quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

► Acadêmico Ipuense é facilitador de Oficina do SESC

<>

O SESC – Serviço Social do Comércio – de Fortaleza, Ceará, mantém, gratuita e permanentemente, Oficina de Leitura Dramática, com o objetivo de desenvolver, de maneira lúdica e dramática, técnicas que capacitem os participantes a interpretação de textos literários, utilizando o corpo, o ritmo, a sonoridade e a  expressividade presentes na prosa e poesia.

As inscrições para a Oficina de Leitura Dramática, do Serviço Social do Comércio (SESC), podem ser feitas pelo fone (85) 3452-9090, e as aulas deste 2012 começarão dia 09 de fevereiro e prosseguirão todas as quintas-feiras, entre 19 e 21 horas, na Rua Clarindo de Queiroz, 1740 (Próximo ao Mercado São Sebastião).

A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes sente-se honrada em saber que o facilitador dessa Oficina de Leitura Dramática é o acadêmico Ipuense Airton Soares, o PAI – Professor, Ator e Instrutor, e que vários professores do Serviço Social do Comércio (SESC) participarão do 1º Encontro Cearense de Escritores, a realizar-se no Ipu, Ceará, nos próximos dias 13, 14 e 15, na sede da Academia Ipuense, Rua Cel. Pedro Aragão, 1271, Centro.

João Pereira Mourão, diretor
de publicações e marketing da

Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes
Instituição de utilidade pública do Ipu
Lei nº 284, de 13 de maio de 2011

Nenhum comentário: