segunda-feira, 18 de julho de 2011

Perfil de INÊS RAMALHO

Abracista – Inês Ramalho


Adoro – Deus e seus mistérios;

Amo – livros, família e amigos (as);

Cultivo – Alegrias e leituras;

Economizo – Água, Luz e Telefone;

Sorrio mais que choro;

Sou quase uma inglesa em horários;

Trabalho – Cumpro minhas obrigações sempre;

- Só tenho magia em emoções boas;

- Admiro pessoas imprescindíveis, mas estou longe de ser uma delas;

- Faço parte dessa humanidade apressada, mas não os imito, vivo em plena harmonia do meu ritmo, devagar e sempre;

- Anseio pela fé;

- Tenho memória fraca;

- Tenho medo do desconhecido;

- Vivo nas nuvens, a terra está super lotada;

- O futuro não me interessa. Até que eu chegue lá.

- Só vivo o presente;

- O passado quando dá tempo penso nele;

- Não costumo me decepcionar com as pessoas, pois espero pouco delas;

- Não gosto de lutar. Sou fã de objetivos fáceis;

- Não peço a Deus para ser feliz, pois nunca fui infeliz;

- Não gosto de herói morto;

- Não gosto de tudo que ganho;

- Não durmo o tanto quanto gostaria;

- Não suporto MACHISMO;

- O que eu gosto: Literatura – Filosofia – Pessoas solidárias – Pessoas bem humoradas – Saúde;

- Gosto de viajar;

- Gosto de escrever cartas (Liga Nacional da Amizade por Correspondência);

- Gosto de sorrir e falar;

- Gosto de internet;

- Gosto de me expressar;

- Gosto de bater palmas;

- Gosto de abraçar;

- Gosto de transformar o mundo real em um mundo virtual, onde tudo é só clicar;

- Um brinde a vida;

- Na vida não há prêmios nem castigos. Só conseqüências;

- E como diz Fernando Pessoa: “O valor das coisas não está no tempo, mas na sua intensidade”;

- E Albert Einstein que diz: “A vida não dá, nem empresta, não se comove, nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir tudo aquilo que nos lhe oferecemos;

- Desejo a humanidade um oceano de sorte.


Inês Ramalho.


Contato: inespirineus@hotmail.com

.

Nenhum comentário: