Nasci em Brasilia no dia 24 de agosto de 1963, escrevo desde os dezesseis anos de idade quando através de um sonho na adolescencia me apaixonei por um cantor, e foi uma paixão avassaladora. A partir daí despertou em mim a poesia e valeu a pena. Ele é um cara simples, gentil, muito talentoso e dedicado. É um grande poeta e dispensa apresentação.
Foi através de suas musicas que me tornei poetisa.
Em 1983 passei a morar em Fortaleza e conheci a Ceia Literária. Junto aos poetas da Ceia aprendi muito e publiquei com eles varias coletâneas.
Em 1997 passei a ser presidente da Ceia Literária.
Em 1986 descobri a técnica da Colagem assim realizei várias exposições de artes.
Participei como soprano do Grupo Vocal Porta voz, do grupo vocal Samba e poesia, do Coral Coloral. do Coral dos Correios e atualmente canto no Grupo Vocal Moenda de Canto.
Sou graduada em Pedagogia.
Tenho dois livros no Prelo: um se chama 'O Menestrel 'escrito a apatir de 1979 a 2007 totalmente dedicado ao cantor e compositor Oswaldo Montenegro e o outro se chama 'Perdas Temporária e Lucros Eternos' onde relato em forma de poesia experiências vividas inerente ao ser. 'Se ele é o artista que a crítica detesta é ele também que a uma legião de fãs a poesia empresta.1991'
Poesias de Marina Fernandes
BAILARINA
MADALENA
Doce Menestrel
TRADUZIR-TE
VOZ
NUA
ASA DE LUZ
MESMAS CANÇÕES
GIGANTE
SEPARAÇÃO
VIDA
PEDRA
NOVA VIDA
BLUE
PINCEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário